sábado, 29 de março de 2014

Em linha para o verão

Há algumas semanas, não muitas, comecei a fazer dieta e o que é certo é que já perdi imenso peso (14kg no total). Mas só perder peso não ajuda, tem que se fazer exercício...
A verdade é que eu detesto fazer exercício, digamos que sou preguiçoso. Todavia comecei ontem a fazê-lo!
Desejei-me sorte e força para que eu possa continuar, pois facilmente desisto destes planos.

Espero chegar ao verão e ser o arrasa corações da praia. (só para que conste que odeio praia, mas este ano acho que estou com vontade de ir para lá, não sei muito bem a razão pela qual sinto esse desejo, mas também para quê que isso importa?! R:para nada, o que importa é que tenho, e que estou com o feeling de que me vou divertir imenso nesse maravilhoso tempo).


P.S:  O Adam Lambert está solteiro, VIVA!!



                                                                                       Até amanhã, queridos!! ;)
                                                                                                       R.

Sem comentários:

Enviar um comentário