sábado, 5 de abril de 2014

O tempo..







Desculpem lá não ter vindo mais cedo, mas tenho andado realmente ocupado -não estive assim tão ocupado, apenas andei em período de reflexão; E além do mais como era a ultima semana de aulas andei mais fugitivo.

Novidades?! Não!, não tenho nenhumas...
Rapazes?! Nada!, tudo na mesma
Amor?! Continuo a amar o P. (meu ex) - pelo menos já falamos novamente!
Saudades?! Sim!, da minha irmã ( ela mora em NY, já algum tempo, mas as saudades apertam de vez em quanto); Também do P.! E do tempo em que era criança...
Escola?! Uma merd*!! Uma média de caca. Posso também afirmar que estou ansioso de sair de lá, embora pense que vá sentir saudades.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Falei com uma pessoa que, sem me conhecer, me descreveu na perfeição (não falo fisicamente mas psicologicamente)

Tive medo confesso...

A verdade é que nunca me tinham dito as coisas como elas realmente são!, mas ele disse tudo, como me conhecesse à anos. Fique tão assustado comigo mesmo, visto que nunca me tinha visto assim, mas o que é certo é que sou...




                                                                                                         Beijinhos ;)
                                                                                                                R.

Sem comentários:

Enviar um comentário