sábado, 19 de abril de 2014

Hipocrisia dos jantares de família!

A Páscoa aproxima-se, quer dizer, é já amanhã. Com ela vem a suposta união da família...
A minha aconteceu hoje.
Um jantar no qual a família do lado da mãe se juntou [Tio e sua namorada; Avós; Mãe e seu namorado; E EU]! Todavia o ambiente é péssimo visto que eu não falo para o meu Tio (devem estar a pensar que eu não falo para ninguém, que tenho um feitiozinho  péssimo -até posso ter, mas acho que tenho razões para terminar relações destas.). Ele odeia-me, no entanto o sentimento é reciproco.
Por conseguinte, acabo sempre por ser posto de parte neste tipo de encontros familiares, deixando-me sempre sozinho e a ouvi-los falar e comentar coisas deles.
E em que lugar fico eu? (R: No meu canto a deprimir e a ver TV, quando estes não decidem também invadir a TV obrigando-me a ver o que eles estão a ver, e o problema é que não tenho outra ocupação).
 Mas, nem tudo é drama. Nós enquanto família fingimos ser todos amigos (não me refiro ao meu Tio, pois fingir no nosso caso seria impossível, mesmo por mais bom Actor que eu seja!!). Não é uma enorme HIPOCRISIA?

Mas pronto......

E a vossa Páscoa como está a ser?

Desejo também um voto de uma Páscoa feliz!!

Comam muitos chocolates e amêndoas, já que eu não posso :b
   

                                                                                                      Beijocas ;)
                                                                                                             R.

4 comentários:

  1. Hmmm... bem... :) reuniões familiares lá em casa sempre se resumiram a mim, os meus pais e o meu irmão... e de há uns anos para cá, a minha cunhada e o meu sobrinho. E pronto, fica feito! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sabes a sorte que tens ;)
      Já eu.... não tenho a mesma sorte ahah

      Eliminar
  2. Queria seguir o teu blog mas nao encontro aquele botao magico que diz "seguir este blog" ou algo assim, wtv. So o de seguir o google+ . ai, a vida é tao dificil. Alguma sugestão ??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta novamente! Penso que agora já deves conseguir ;)

      Eliminar