quinta-feira, 10 de abril de 2014

O rapaz


* Lembram-se do rapaz que se declarou a mim?!
Aquele que me arrastou pelo braço para irmos falar. Já se lembram agora?

Ainda não?
OH Totós o rapaz da minha escola a quem eu lhe fui pedir o isqueiro e ele me perguntou como eu tinha descoberto que eu era gay!

Hallelujah *


Hoje, esse mesmo rapaz adicionou-me no facebook.       T. de N.          (tem nome fino *Risos*)
Eu aceitei, mas passado 20 minutos o face dele desapareceu, aparecendo a suspeita de que ele me bloqueou. - Mas que mal fiz eu ao Rapaz?!
Contudo, continuei a tratar dos meus assuntos, sem me preocupar muito com isso, até que recebi uma mensagem no meu telemóvel que dizia o seguinte: " R., sei que vai parecer uma cena bué estranha, mas apaguei o meu face quando te fiz um pedido, não sei porque o fiz, bacano, mas fiquei com fear.
Não perguntes como tenho o teu nr porque isso não interessa.
T. de N." -Como assim não interessa T.? E com medo do quê?

Fiquei assustado com isto tudo, confesso!!

Primeiro,ele diz que gosta de mim, sem me conhecer. Sabe, também, o meu nome quando na realidade eu nunca o tinha visto;
Segundo, desaparece sem deixar rasto;
Terceiro, regressa fazendo-me um pedido de amizade, mas passado algum tempo eliminou o seu facebook. Manda-me mensagem para o meu telemóvel e não me diz como arranjou o número. E regressou com medo do quê?
                                                              

                                                            (...)

Acho que até já estou com medo para o próximo episodio desta novela.



Agora vou vos contar uma outra coisa.

O P. arranjou um semi-namorado, e para ajudar à festa, o seu semi-boyfriend é o meu ex-ex!! *Raiva*
E ainda têm o descaramento de me dizer para me picar, mas eu R. D. M. A. nem lhes respondi.
(Acho que nem fiquei assim tão mal. E porquê? Porque descobri a laia do P., certo que com uma ajudinha, mas consegui descobrir e isso deixou-me mais calmo quanto à merd* que ele faz.)

Então já seguem o Cansei de "Ser Hétero" ??
É o melhor blog que eu conheço, por enquanto :b

  


Como estão a ser as vossas férias?



                                                           Até um dia destes (breve espero) ;)
                                                                                                       R.

Sem comentários:

Enviar um comentário