terça-feira, 18 de março de 2014

Acaso

Tudo começa por um haphazard.
Há muito que ando para criar um blog (nem sei muito bem porque nunca o fizera). Hoje, quando abri o Google abriu uma pagina de um blog, que eu sigo atentamente, e aí deu-me vontade de criar um - até já tinha comentado com uma amiga blogger que o é há imenso tempo.   E aqui estou eu, sentado a escrever, apenas por um acaso.

Bem, agora vamos lá passar às apresentações ;)

O meu nome é R..
Tenho 18 anos, estudo no secundário(a verdade é que já podia estar na universidade, mas repeti um ano para melhorias) e sou gay.

Agora que já estamos apresentados vou dizer qual o fim/prepósito deste blog.

Este, serve para desabafar e comentar cenas que acontecem por este mundo e, principalmente, na minha vida desinteressante.


                                                                                                 Até ao próximo post :)
                                                                                                                    R.

Sem comentários:

Enviar um comentário