quinta-feira, 20 de março de 2014

Declarações bombásticas


Enquanto estava no intervalo de matemática (eu anulei mas sou assistente, um tédio mas tem de ser), fui fumar um cigarrinho. Olhei para o maço de tabaco e vi que não trouxe o isqueiro, olhei e olhei para ver se via alguém conhecido, mas não avistei ninguém...até que vi um rapaz lindíssimo, sozinho, e a fumar. Envergonhado (sim, sou imensamente tímido), levantei-me e fui ter com ele para lhe pedir isqueiro.
"Olá, podes me emprestar isqueiro sff?"-disse eu.
Ele levantou a cabeça, pois até então estava a mexer no telemóvel, olhou para mim e disse:
"Oii! Claro que posso"
Acendi o cigarro, agradeci e virei costas para ir para o meu banquinho. Ele tirou um fone, e chamou-me.
"R. achas que podemos falar?"
Como assim ele sabe o meu nome?? E falar sobre o quê? Eu nunca o vi na minha vida, e ele sabe o meu nome e pediu-me para falar?
 Mas que cena marada -pensei eu.
E ele começou.
"Bem, a pergunta que te vou fazer não é fácil, nem para mim nem para ti. Coomo... Como..."
Eu interrompi e disse:
"Como descobri que era gay? , é isso?"
"Sim, como sabias?"
"Não sei, talvez tenha um dedinho que advinha" - e desatei a rir
Ele riu ligeiramente
"Olha, eu descobri porque nunca tive interesse nenhum em raparigas, e sentia-me atraído por rapazes. Mas nem todas as pessoas são assim."
"Obrigado bacano!". Levantou-se e foi embora

Não pensei mais naquilo, nem como ele sabia o meu nome.
Quando fui para o balneário de educação física, o gajo vem ter comigo, e pega-me no braço arrastando-me. Levou-me para um jardim, e meteu-se a falar, não entendi nadinha -também só me interessei nos seus olhos azuis e naqueles lábios. Puxei de um cigarro e dei-lhe um também. Fumamos, conversámos e ele disse que desde o inicio do ano que queria conversar comigo pois desde o ano passado que gostava de mim. Fiquei para morrer naquele momento...
Falou e falou e falou e falou....tchii muito o rapaz falou!!!
Levantou-se e fugiu.
Não o vi mais na escola, mas coitado, também o entendia, depois de uma declaração daquelas voltar a encarar-me seria um enorme desafio.
           
Note-se que fiquei super contente por saber que um gajo lindo para morrer, e da minha escola, gostava de mim! ahahah


Também discuti com o meu ex namorado. Eu ainda o amo muito, mas ele está-se a "cagar" para mim...
Discutimos pois eu queria que ele viesse a minha casa e ele disse que não vinha, depois eu irritado disse-lhe que entendia e que também não queria saber se vinha ou não. Ele passou-se e disse que estava farto da maneira como falava para ele, blá blá bla´. Mas a verdade é que ele é que responde de forma arrogante e que me dá desprezo.
Mas já estamos bem.

                                                  P.S: Eu ainda acredito que vamos voltar.



                                                                                                         Até amanhã  :)
                                                                                                                   R.

Sem comentários:

Enviar um comentário