quarta-feira, 26 de março de 2014

Desocupado...

A minha vida anda tão chata.
Sem nada para fazer -sem contar que tenho de me levantar todos os dias para ir para escola. ; Sem pessoas para conversar; Sem imaginação para escrever; Sem aventuras; Sem paixonetas...
Resumindo: SEM NADA...

Mas enquanto ando nesta fase ao menos vou sonhando com o meu futuro, mas principalmente com homens com quem eu gostaria de ter um caso (sim, eu admito que é mesmo de pessoa desocupada, mas que querem que eu faça?! Tenho de me ocupar de algum modo)!!

Ora vejamos alguns destes sortudos:
(Note-se que isto não está por ordem)

-Mariano Di Vaio;
-Jonhnny Depp;
-David Beckham;
-Jensen Ackles;

-Josh Holloway;
-Jesus Luz;

-Ian Somerhalder;
-Chris Hemsworth;
-Joel Alexander;
-Adam Lambert;

-Jared Leto
Devo dizer que os que me andam a deixar mesmo, mas mesmo, louco são o Adam Lambert e o Jared Leto!!


Jared Leto
Adam Lambert














 P.S: isto são só alguns pois a lista continua...(amanhã divulgo mais)



                                                                                                              Bons sonhos :)
                                                                                                                     R.

Sem comentários:

Enviar um comentário