sábado, 22 de março de 2014

Homens de sonho

Ontem fui para uma visita de estudo...uma simples, e sem graça, visita de estudo.
No entanto vi o meu homem de sonho, era tão perfeito! (tirei foto e tudo ahaha)
E como é o meu homem de sonho? Vamos lá então:

- Barba, muita barba;
-Cabelo arranjado;

-Corpo esculpido;
-Olhos azuis;
-Estiloso (bem vestido, com charme)

-...
Foi o homem que eu vi!!!
                                             Vou vos mostrar alguns exemplos
           




    





















Digam lá que não tenho bom gosto! :p

E vosso como é?



  P.S: Continuo sem falar para o R.

                                                                                                  Até ao próximo post :)
                                                                                                                 R.

Sem comentários:

Enviar um comentário