segunda-feira, 24 de março de 2014

Discussões? Ups...

Hey! :)

Domingo, tive um dia super complicado e stressante -não porque estive muito ocupado, alias foi precisamente o contrário. Passei o fim de semana sem fazer nada, alias como passo todos, sou um triste.
A minha mãe, diz sempre que não lhe apetece sair e claro, aqui o R. tem de ficar em casa pois não tem carta, unf...
Fiquei tão saturado que acabei por me enervar e saí de casa para ir correr (o que parece estranho já que nunca me apetece correr, ou fazer qualquer espécie de exercício físico). Mas fui e até me ajudou a relaxar.
À tarde fui para a banheira e enchi-a de água e sais minerais e lá estive eu toda a tarde, segundo a minha mãe estive 3h lá dentro.

A seguir, para ajudar à festa chateei-me com o R. (sim, estávamos sem falar, mas eu ganhei coragem e disse-lhe tudo o que sentia naquele momento.) E pronto, a nossa amizade, simplesmente, acabou.

Bem, vamos ao tema de hoje - DISCUSSÕES!!

Além de ter passado todo o fim de semana a discutir com a minha Mãe, comecei também a semana a fazê-lo embora com varias pessoas.

Primeiro: Com a minha mãe devido ao cabeleireiro.
Ela não quer que eu corte o meu cabelo e diz que eu estou bem assim, claro que eu lhe mostrei que ele estava enorme e disse-lhe também que já tinha idade para decidir o que fazer com o meu maravilhoso hair. E acabámos por discutir. Estupidez, mas sim aconteceu

Segundo: Com a minha stora de matemática.
Não deixou os assistentes fazer o teste, dos quais eu agora faço parte. Saí porta fora super irritado...

Terceiro: Diretora de Turma.
Ela é uma cínica, e eu perdi a paciência e disse-lhe o que achava dos nossos professores - que são uns maluquinhos que mereciam estar no hospicio- e ela mandou-me para a rua com falta disciplinar. Diga-se de passagem que fiquei em pânico pois alem de nunca ter vindo para a rua, nunca tinha levado uma falta disciplinar, todavia não perdi o orgulho e saí sem lhe dizer nada. Depois soube que a minha querida turma me tinha defendido e que disseram que eu tinha razão naquilo que dizia. UPS Sra. Diretora parece que ganhei desta vez.

Quarto: Com o meu ex
Nós éramos amigos -digo éramos pois deixamo-lo de o ser precisamente hoje-  mas depois de ele ter sido arrogante e estupido comigo, desatamos a discutir sobre tudo (assuntos até do tempo da nossa relação) e a coisa ficou preta.

Resumindo: O meu dia foi uma valente merd*!!!

Parte boa dele é que declamei um poema e todos se levantaram para me aplaudir. Digamos que fiquei super vaidoso e orgulhoso de mim mesmo ;)

Acho que nunca vos disse, mas o meu maior sonho é ser ator. Pronto, agora já sabem.


                                                                                                Até um dia deste :)
                                                                                                          R.

Sem comentários:

Enviar um comentário